Homem de 58 anos foi gravemente ferido a facadas durante em um bar de , cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (16). O autor do crime de 45 anos foi preso no enquanto recebia pontos no rosto.

Conforme a polícia, equipe foi chamada para ir até o bar onde encontrou o homem de 58 anos ensanguentado e com várias perfurações pelo corpo. Ele contou que teve uma discussão e acabou ferido a facadas, sendo que o autor do crime fugiu em um carro.

Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima, que foi levada ao . Na emergência do hospital os policiais foram abordados pela mulher do autor do crime, alegando que ele estava na ala em que recebia pontos no rosto por conta de facada e não sabia o que tinha acontecido.

O homem, de 45 anos, acabou identificado como autor das facadas e ainda sofreu ferimentos no rosto durante a briga. Um amigo dele também teria participado do crime, foi localizado mas revelou que apenas acompanhava o suspeito e que após a confusão o autor escondeu a faca na casa dele, embaixo do colchão.

A branca foi apreendida e o autor da tentativa de preso em . Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.