Polícia

Briga durante bebedeira no Caiobá termina com homem esfaqueado

Na tarde desta sexta-feira (27), briga entre dois homens na Rua Diógenes Inácio de Souza, no Portal Caiobá II, terminou com um ferido a facadas. O autor do crime não foi localizado e a vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme o registro policial, equipe da Força Tática […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h48

Motorista estava bêbado (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Motorista estava bêbado (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Motorista estava bêbado (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (27), briga entre dois homens na Rua Diógenes Inácio de Souza, no Portal Caiobá II, terminou com um ferido a facadas. O autor do crime não foi localizado e a vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o registro policial, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro, onde o homem de 44 anos foi encontrado caído na rua. Ele estava com a camiseta ensanguentada e com várias perfurações, a princípio ao menos cinco facadas. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e socorreu a vítima.

O homem ainda conseguiu informar quem seria o autor do crime, um rapaz de 18 anos que fugiu logo após dar as facadas. A mãe do suspeito disse que os dois estavam bebendo juntos quando discutiram e confirmou que o filho teria esfaqueado a vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax