Polícia

Bombeiros são acionados para socorrer idoso que teve mão prensada por cilindro

Um senhor de 75 anos teve a mão direita prensada por um cilindro elétrico enquanto fazia pão caseiro. O acidente aconteceu em um haras, na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande. Segundo informações repassadas pela família da vítima, o idoso receberia alguns parentes no local e decidiu fazer o pão. Ao colocar a […]

Cleber Rabelo Publicado em 11/10/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Minamar Junior, Midiamax
Minamar Junior, Midiamax - Minamar Junior, Midiamax

Um senhor de 75 anos teve a mão direita prensada por um cilindro elétrico enquanto fazia pão caseiro. O acidente aconteceu em um haras, na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo informações repassadas pela família da vítima, o idoso receberia alguns parentes no local e decidiu fazer o pão. Ao colocar a massa no cilindro elétrico o equipamento teria puxado a mão dele, que ficou presa na máquina. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e os militares precisaram desmontar o cilindro para retirar a mão da vítima do equipamento.

Apesar do susto, conforme os militares, a vítima não sofreu fratura e foi encaminhada a um hospital particular por familiares. Ele reclamou de dores nas articulações.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, esse tipo de acidente vem se tornando comum, por isso, a equipe orienta para cuidados redobrados ao manusear esse tipo de máquina. “Antigamente usavam o cilindro manual e quase não aconteciam acidentes, mas estes elétricos puxam a mão com mais facilidade”, informou.

Jornal Midiamax