Polícia

Bombeiros encontram corpo dentro de apartamento no bairro Pioneiros

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta, com o corpo já em estado de rigidez cadavérica na noite desse sábado (27), em Campo Grande. O caso aconteceu em um condomínio na avenida Antônio Mendes Canale, no bairro Pioneiros. Os Bombeiros foram acionados por volta das 18h por vizinhos do apartamento onde o corpo foi […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 27/07/2019, às 19h29

None

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta, com o corpo já em estado de rigidez cadavérica na noite desse sábado (27), em Campo Grande. O caso aconteceu em um condomínio na avenida Antônio Mendes Canale, no bairro Pioneiros.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 18h por vizinhos do apartamento onde o corpo foi encontrado. Chegando ao local, eles entraram no imóvel e constataram o óbito, que aparentemente aconteceu há mais de 24 horas.

Diante da situação, equipes da Polícia Civil e Perícia Criminalística foram acionadas para ir até o local e checar se trata-se de uma morte natural. Por ora, não há informações sobre sinais de violência no corpo.

O caso deve ser registrado inicialmente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e, se houve indícios de morte criminosa, ele pode ser encaminhado para outra unidade.

Jornal Midiamax