Polícia

Bombeiros atendem denúncia sobre corpo, encontram cachorro morto e viatura atola

No início da tarde desta quarta-feira (30), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para um suposto achado de cadáver, no Jardim Panorama, em Campo Grande. Após atender a ocorrência e ver que se tratava de um cachorro morto, a viatura usada pela corporação atolou no local. O construtor Basílio Adelino Neto, 58 anos, […]

Ana Paula Chuva Publicado em 30/01/2019, às 14h06 - Atualizado em 31/01/2019, às 10h47

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

No início da tarde desta quarta-feira (30), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para um suposto achado de cadáver, no Jardim Panorama, em Campo Grande. Após atender a ocorrência e ver que se tratava de um cachorro morto, a viatura usada pela corporação atolou no local.

O construtor Basílio Adelino Neto, 58 anos, contou ao Jornal Midiamax, que estava passando de bicicleta pelo local quando avistou o corpo enrolado em um cobertor com um par de chinelos ao lado. “Eu achei melhor não mexer na cena do crime”, disse.

Então decidiu ir até a residência de um casal de policiais que ficava ali perto. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que prontamente foi até o local.

Ao chegarem,  perceberam que se tratava de um cadáver de cachorro. No final da ocorrência, o carro da corporação ficou atolado na estrada, impedindo a saída dos militares, sendo ajudados pelo próprio Basílio.

Jornal Midiamax