Boa noite Cinderela: homem acorda sem as calças e tem motocicleta furtada por jovem

Um homem de 53 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (3), após ter a motocicleta furtada depois de uma noite de bebedeira, que terminou no mais antigo golpe – o Boa Noite Cinderela. Na delegacia, ele contou que chegou ao bar na […]
| 03/03/2019
- 19:27
Boa noite Cinderela: homem acorda sem as calças e tem motocicleta furtada por jovem

Um homem de 53 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (3), após ter a motocicleta furtada depois de uma noite de bebedeira, que terminou no mais antigo golpe – o Boa Noite Cinderela.

Na delegacia, ele contou que chegou ao bar na noite de sábado (2), e conheceu uma jovem de aproximadamente 18 anos. Os dois passaram a beber juntos, sendo que depois de algum tempo a vítima teria ‘apagado’ e quando acordou estava na sua casa, mas a sua motocicleta havia sido furtada.

Ele disse que acordou sem os tênis, e que no lugar das calças que estava vestindo quando foi ao bar estava com um short, de cor preta, que não era dele. O homem voltou ao bar no início da tarde deste domingo (3) e o dono do local contou que a jovem teria saído pilotando a motocicleta da vítima.

Segundo o homem, a mulher é magra, te, cabelos compridos, alta e estava de short e blusa de cor azul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias