Bêbado, motorista bate em carro estacionado e derruba moto que estava na calçada

Por volta das 23h30 desta sexta-feira (1), um motorista de 28 anos foi preso após bater o carro que dirigia, um Fiat Uno, em um Pampa que estava estacionado na frente de uma casa no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. O condutor passou pelo teste do bafômetro que constatou que estava embriagado. […]
| 02/03/2019
- 12:53
Foto: Arquivo | Midiamax
Foto: Arquivo | Midiamax - Foto: Arquivo | Midiamax

Por volta das 23h30 desta sexta-feira (1), um motorista de 28 anos foi preso após bater o carro que dirigia, um Fiat Uno, em um Pampa que estava estacionado na frente de uma casa no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. O condutor passou pelo teste do bafômetro que constatou que estava embriagado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o morador de 50 anos estava dormindo quando ouviu um barulho, foi verificar o que tinha acontecido, viu que outro carro havia batido de frente com o seu, que estava estacionado.

Com o impacto da batida, o Pampa foi lançado para cima da calçada e atingido uma moto Biz que acabou caindo. Ambos os veículos tiveram danos materiais tanto na parte da frente quanto na lateral.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que indicou 0,89mg/l, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia. O veículo Uno que ele dirigia foi recolhido ao pátio do Detran, por não ter ninguém habilitado ou responsável no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias