Bêbado, marido agride com socos esposa e furta dinheiro do aluguel

Uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande para denunciar o marido, que a espancou na noite deste sábado (6) depois de chegar a residência do casal bêbado. Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões tiveram início por volta das 17 horas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande para denunciar o marido, que a espancou na noite deste sábado (6) depois de chegar a residência do casal bêbado.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões tiveram início por volta das 17 horas deste sábado (6), quando o homem chegou embriagado e passou a agredir a esposa com socos na cabeça. Após, as agressões ele ainda furtou da esposa o valor de R$ 650.

O dinheiro seria usado para pagar o aluguel da casa. A polícia foi chamada, mas o autor não foi encontrado. 40 minutos depois, a vítima acionou novamente os militares depois do autor retornar até a residência. Com medo, ela foi para a casa de uma amiga. O caso foi registrado lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Conteúdos relacionados