Polícia

Bêbado, homem ameaça filho e amigo com faca na Capital

A PM (Polícia Militar) foi acionada na madrugada deste sábado (1°), após um pai ameaçar o filho com uma faca. Segundo o boletim de ocorrência, os dois tiveram uma luta corporal e o autor foi desarmado pela vítima. Os policias chegaram à residência no bairro Estrela do Sul, e no local encontraram a vítima que […]

Ana Paula Chuva Publicado em 01/06/2019, às 07h50

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

A PM (Polícia Militar) foi acionada na madrugada deste sábado (1°), após um pai ameaçar o filho com uma faca. Segundo o boletim de ocorrência, os dois tiveram uma luta corporal e o autor foi desarmado pela vítima.

Os policias chegaram à residência no bairro Estrela do Sul, e no local encontraram a vítima que relatou que seu pai teria chegado em casa bêbado e após um desentendimento, ele o ameaçou com uma faca.

Eles tiveram uma luta corporal e o filho conseguiu desarmar o autor, que saiu da casa se dirigindo até a residência de um amigo do rapaz.

A vítima disse não saber o motivo pelo qual o pai foi até a casa desse amigo, que também foi ameaçado pelo homem com uma faca. No local ele também foi desarmado.

Os policiais encaminharam o homem para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como vias de fato, ameaça e violência de domicilio.

Jornal Midiamax