‘Batida' da polícia na madrugada deste sábado (9) flagrou grupo de menores de idade consumindo bebida alcoólica em casas noturnas de . Além disso, drogas ‘apareceram' no chão das boates durante a revista dos agentes. Dois empresários foram presos levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

'Batida' da polícia em casas noturnas flagra adolescentes bêbados e prende dois empresários
(Divulgação / PM)

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe flagrou os menores de idade dentro dois estabelecimentos vistoriados. No primeiro, uma boate na região da Mata do Segredo, foram encontrados papelotes de drogas no chão, adolescentes alcoolizados, além de irregularidades no prédio que foram notificadas por equipe da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

No segundo, na região do Jatiuca Park, além de menores de idade embriagados, aferição da polícia constatou que o volume do som ultrapassa o limite permitido por lei e por isso, toda aparelhagem de som foi apreendida e a proprietária presa em flagrante.

Os menores de idade foram levados para a delegacia e os proprietários das baladas detidos.

Participaram da Operação conjunta a Polícia Militar, PMA (Polícia Militar Ambiental), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito, Policiais Civis e Agentes da Semadur e Conselho Tutelar.