Barraco no motel: 5 fazem festinha e acabam na polícia por tentar sair sem pagar

Nesta segunda-feira (18), a polícia foi chamada depois que cinco pessoas foram a um motel na cidade de Corumbá- a 444 quilômetros de Campo Grande, e tentaram sair sem pagar a conta. A polícia foi chamada durante a madrugada de segunda (18) quando depois de um grupo de cinco pessoas chegaram em uma camionete Amarok, […]
| 19/03/2019
- 11:36
Barraco no motel: 5 fazem festinha e acabam na polícia por tentar sair sem pagar

Nesta segunda-feira (18), a polícia foi chamada depois que cinco pessoas foram a um motel na cidade de Corumbá- a 444 quilômetros de Campo Grande, e tentaram sair sem pagar a conta.

A polícia foi chamada durante a madrugada de segunda (18) quando depois de um grupo de cinco pessoas chegaram em uma camionete Amarok, e pediram um quarto. Depois de passarem horas nas dependências do motel, pediram a conta e tentaram sair sem pagar.

Na saída, o motorista da camionete disse a recepcionista que não ia pagar pelos serviços armando a maior confusão e discussão, momento em que a funcionária falou que ia chamar a polícia. Ele, então, pediu para que avisassem as mulheres que estavam no quarto para desocuparem.

Segundo o site Diário Corumbaense, ao saber da chegada da polícia o homem pagou pela conta e foi embora.

 

 

Veja também

Preso acusado do crime deve ser solto após confissão dos adolescentes

Últimas notícias