Polícia

Bandidos trocam tiros com dono de conveniência durante assalto na Três Barras

Foram presos na noite desta sexta-feira (2), Lenilson Antônio Ferreira de 21 anos, e Venicius Anderson Ferreira de 25 anos após assaltarem uma conveniência na Avenida Três Barras, em Campo Grande. Eles são responsáveis por mais outros dois roubos a um mercado e um açougue. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 06h25 - Atualizado em 04/08/2019, às 08h26

None

Foram presos na noite desta sexta-feira (2), Lenilson Antônio Ferreira de 21 anos, e Venicius Anderson Ferreira de 25 anos após assaltarem uma conveniência na Avenida Três Barras, em Campo Grande. Eles são responsáveis por mais outros dois roubos a um mercado e um açougue.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 20 horas, quando a dupla de bandidos chegou ao local em uma Saveiro, de cor branca, que havia sido roubada por eles no dia. Os ladrões invadiram o local levando dinheiro do caixa e o celular de um cliente.

Durante a fuga, eles atiraram contra o dono da conveniência que revidou fazendo disparos contra eles. A polícia foi chamada e a vítima que teve o aparelho roubado conseguiu rastreá-lo encontrando a localização. Os bandidos foram localizados escondidos em cima de uma árvore.

Na delegacia, a dupla foi reconhecida por outras vítimas, como autora de um assalto no dia 1º de agosto a um mercado na rua Roterdã, e no dia 31 de julho a um açougue.

Jornal Midiamax