Bandidos disfarçados de vendedores ambulantes renderam dois funcionários de um posto de combustíveis e roubaram um malote com dinheiro no início da tarde desta segunda-feira (9). O crime aconteceu em frente a uma agência bancária da cidade de , a 346 quilômetros de Campo Grande.

Os funcionários do posto chegaram no banco por volta das 13h40, em veículo Fiat Uno de cor branca. Eles fariam a entrega do malote com os recebimentos do final de semana, quando foram abordados por dois homens armados com pistolas 9 milímetros, que anunciaram o assalto.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, testemunhas contaram que um dos bandidos estava há algum tempo andando pelo estacionamento com uma caixa de isopor. Ele vendia água mineral para as pessoas que chegavam ao local.

Esse suspeito usava uma máscara cirúrgica de cor branca e foi em direção ao funcionário que estava com o malote. Já o segundo suspeito seguiu em direção ao motorista do veículo, que não teve tempo de descer. A ação durou poucos segundos. Depois de roubar o malote, os dois homens atravessaram a rua Marechal Floriano, entraram em um veículo de cor preta e fugiram.

A Policia Militar esteve no local e a caixa de isopor abandonada pelo suspeito foi recolhida para ser periciada.