Polícia

Bandidos furtam de fios a motor d’água da Clínica da Família do Nova Lima

A unidade da Clínica da Família do bairro Nova Lima foi alvo de furto nesta quarta-feira (25). Os bandidos acessaram o local pelo muro dos fundos, quebraram a janela da copa e arrombaram outras duas janelas e uma porta, segundo apurado pelo Jornal Midiamax. Até o momento, foram furtados um monitor de um computador, além […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/12/2019, às 16h21 - Atualizado em 26/12/2019, às 10h17

Foto: Divulgação | PMCG
Foto: Divulgação | PMCG - Foto: Divulgação | PMCG

A unidade da Clínica da Família do bairro Nova Lima foi alvo de furto nesta quarta-feira (25). Os bandidos acessaram o local pelo muro dos fundos, quebraram a janela da copa e arrombaram outras duas janelas e uma porta, segundo apurado pelo Jornal Midiamax.

Até o momento, foram furtados um monitor de um computador, além de fios elétricos e a bomba d’água, que fica na área externa da unidade. A GCM (Guarda Civil Municipal) realiza diligências em busca de suspeitos, mas até o momento não houve prisões.

O crime ocorreu logo no fim da manhã, quando ocorre a troca de guardas. Um servidor de plantão deverá fazer o registro da ocorrência. Procurada pela reportagem, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou o furto e destacou que ações já estão sendo tomadas.

“Já foi feita a comunicação ao setor de manutenção para que sejam feitos os reparos e não incorre em nenhum prejuízo ao atendimento da população nos próximos dias úteis”, traz a nota.

Jornal Midiamax