Polícia

Bandidos arrombam comércio e levam 50 kg de peixes em MS

Bandidos arrombaram e furtaram uma peixaria durante a madrugada deste sábado (27) na cidade de Nova Andradina, distante cerca de 297 km de Campo Grande. Os bandidos levaram cerca de 50 quilos de peixes. A perícia esteve no local. De acordo com as informações da polícia, o proprietário da peixaria localizada na rua Professor João […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 15h52

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Bandidos arrombaram e furtaram uma peixaria durante a madrugada deste sábado (27) na cidade de Nova Andradina, distante cerca de 297 km de Campo Grande. Os bandidos levaram cerca de 50 quilos de peixes. A perícia esteve no local.

De acordo com as informações da polícia, o proprietário da peixaria localizada na rua Professor João de Lima Paes, só percebeu o furto na manhã deste sábado. Ele procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

O homem contou, conforme noticiado pelo site Nova News, que os criminosos arrombaram a porta do estabelecimento e além dos 50 quilos de peixes, levaram três caixas de sorvete. Equipe do Núcleo de Perícias foi acionada a comparecer no local para a realização dos devidos levantamentos.

Jornal Midiamax