Polícia

Bandidos aproveitam viagem de família, invadem casa de PF e furtam pistola

Policial Federal de 44 anos teve sua casa invadida, após ela e o filho saírem de viagem. Um vizinho da policial que mora na Vila Morumbi em Campo Grande, notou que o portão da casa estava arrombado. Entre os objetos levados da casa, está a pistola Glock da policial. Conforme informações do boletim de ocorrência, […]

Mariana Rodrigues Publicado em 27/12/2019, às 06h35 - Atualizado às 11h24

Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Policial Federal de 44 anos teve sua casa invadida, após ela e o filho saírem de viagem. Um vizinho da policial que mora na Vila Morumbi em Campo Grande, notou que o portão da casa estava arrombado. Entre os objetos levados da casa, está a pistola Glock da policial.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu de viagem no dia 17 de dezembro e seu filho permaneceu na casa até o dia 19, quando também saiu de viagem. Nessa quinta-feira (26), por volta das 18h, um dos vizinhos percebeu que o portão estava aberto. Ele avisou outro vizinho que é colega de trabalho da vítima.

Da casa foram levados alguns objetos, sendo uma televisão e a pistola da policial federal. Os bandidos provavelmente arrombaram tanto o portão de entrada como a porta da casa. A vítima informou que não há câmeras de segurança no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax