Bandidos aplicam gravata e tentam roubar rapaz passando cartão em maquininha

Um motociclista de 27 anos foi vítima de dois bandidos armados durante a noite deste domingo (24), na Vila Progresso, em Campo Grande, que aplicaram uma gravata para roubar cartões e uma corrente de ouro. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (24), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um motociclista de 27 anos foi vítima de dois bandidos armados durante a noite deste domingo (24), na Vila Progresso, em Campo Grande, que aplicaram uma gravata para roubar cartões e uma corrente de ouro.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (24), quando o motociclista trafegava em baixa velocidade pela Avenida Costa e Silva sendo cercado por dois bandidos. Um deles aplicou uma gravata na vítima e arrancou do pescoço dela uma corrente de ouro.

Em seguida, foi exigido que o motociclista entregasse os cartões e a senha para que os bandidos que estavam com uma maquininha passassem valores, mas não tiveram sucesso. Os ladrões fugiram e segundo o rapaz um deles é alto, magro e moreno, já o outro é baixo e usava camiseta vermelha.

Conteúdos relacionados