Polícia

Ladrão manda vítima se passar por namorada e leva vintão

Uma mulher de 42 anos teve o celular roubado nesta segunda-feira (25) por um trio armado, no bairro Industrial, em Corumbá, distante 425 km de Campo Grande. A vítima ainda teve que se fingir de namorada de um deles, para não levantar suspeita de populares. De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2019, às 12h58 - Atualizado às 18h27

Foto: Divulgação PM.
Foto: Divulgação PM. - Foto: Divulgação PM.

Uma mulher de 42 anos teve o celular roubado nesta segunda-feira (25) por um trio armado, no bairro Industrial, em Corumbá, distante 425 km de Campo Grande. A vítima ainda teve que se fingir de namorada de um deles, para não levantar suspeita de populares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher estava esperando ônibus no ponto, quando foi abordada pelo trio. Armados, os bandidos ordenaram que ela fosse com eles até um terreno baldio. Durante esse tempo, ela foi obrigada a se fingir de namorada de um deles.

No terreno, ela aparentava estar nervosa e os bandidos pediram o celular da vítima, que afirmou não ter aparelho de telefone. Na bolsa dela, o trio encontrou apenas R$ 20, que foi levado pelos autores. Eles fugiram, ordenando que ela não olhasse para trás.

A vítima acionou a PM e poucas horas depois, dois deles, de 19 e 21 anos, foram localizados pela polícia ainda na região. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax