A Central de Atendimento do , localizada no bairro Amambai, em , foi alvo de bandidos na tarde desse domingo (7). Por volta das 12h o portão do local foi arrombado e em seguida os fios de fornecimento de energia foram cortados. Mais de R$ 3 mil que estavam em um cofre foram levados.

Conforme boletim de ocorrência, o encarregado da central, um homem de 52 anos, procurou a polícia contando que um desconhecido havia arrombou um portão pequeno, em seguida cortou os fios interrompendo o fornecimento de energia elétrica, arrancou dois sensores de movimento, arrombou a porta dos fundos e entrou no estabelecimento.

No interior do prédio, ele acessou uma sala do Departamento de Venda, onde ficava um cofre que ele arrastou até um corredor e abriu com uma chave de fenda que foi deixada no local. De dentro do cofre ele levou a quantia de R$ 3.710,50 (três mil setecentos e dez reais e cinquenta centavos) em dinheiro.

A suspeita é de que a pessoa que entrou no local, sabia ou tinha conhecimento do local. Além das imagens do circuito de monitoramento interno, o encarregado disse que irá passar a relação de funcionários e pessoas que têm acesso ao local do . O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.