Polícia

Avó se recusa a dar dinheiro para neto e é agredida com pedaço de madeira na cabeça

Idosa de 62 anos foi atingida com um pedaço de madeira na cabeça, arremessado pelo neto, de 23 anos, por ter se negado a dar dinheiro para ele comprar drogas. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio, na delegacia de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo Boletim de Ocorrência, na tarde de […]

Renata Volpe Publicado em 22/12/2019, às 09h17 - Atualizado em 23/12/2019, às 08h30

Madeira usada para agredir idosa. (Osvaldo Duarte, Dourados News)
Madeira usada para agredir idosa. (Osvaldo Duarte, Dourados News) - Madeira usada para agredir idosa. (Osvaldo Duarte, Dourados News)

Idosa de 62 anos foi atingida com um pedaço de madeira na cabeça, arremessado pelo neto, de 23 anos, por ter se negado a dar dinheiro para ele comprar drogas. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio, na delegacia de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Boletim de Ocorrência, na tarde de sábado (21), a idosa estava em casa, localizada no bairro Vila Cachoeirinha, quando o neto chegou pedindo dinheiro para comprar drogas.

A mulher se negou a dar dinheiro e o suspeito começou a xingá-la e a ameaçou de morte. Ele pegou um pedaço de madeira e jogou na idosa, que foi atingida na cabeça. Ainda conforme o registro, mesmo com dores, a mulher conseguiu sair da casa e acionou a Polícia Militar. 

Os policiais teriam encontrado o rapaz dentro da casa, bastante alterado e teria confirmado ter agredido a avó. O rapaz foi preso. A idosa foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Jornal Midiamax