Albino Fernandes Ferreira, de 77 anos, e a neta de 18 anos morreram em acidente de trânsito ocorrido neste domingo (25), na BR-262, no entroncamento de acesso ao distrito de Palmeiras, na zona rural de , a 84 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos próximos, por provocarem na vegetação próxima.

Conforme apurado, as vítimas estavam em um veículo Fox, quando ao tentarem cruzar a pista no trevo, foram atingidas por uma carreta. O veículo saiu da pista, deixando Albino e a neta mortos, bem como mais três pessoas feridas. Uma equipe do Exército Brasileiro passava pelo via e prestou os primeiros socorros, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Um rapaz de 18 anos e duas mulheres foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Durante atendimento da ocorrência, os bombeiros que estavam no local foram informados por testemunhas que dois homens estavam ateando fogo na vegetação em uma propriedade a cerca de 600 metros de onde aconteceu o acidente.

Junto com a Polícia Civil, os bombeiros foram ao ponto indicado e flagraram os suspeitos segurando duas enxadas e observando as chamas. Eles receberam voz de prisão e foram orientados a ajudar no combate ao fogo que ameaçava atingir uma área de preservação ambiental próxima. Em seguida, foram encaminhados para a delegacia.