Polícia

Avô denuncia e homem é preso em flagrante por estuprar jovem de 19 anos

Na manhã de domingo (13) homem de 37 anos foi preso em flagrante por estupro em Inocência, a 321 quilômetros de Campo Grande. O avô da vítima fez a denúncia e acionou a Polícia Militar após descobrir o crime. Conforme as informações policiais, por volta das 7 horas equipe da PM foi até a fazenda, […]

Renata Portela Publicado em 14/10/2019, às 12h40 - Atualizado às 13h14

O autor do estupro foi preso em flagrante (Foto: Divulgação, PM)
O autor do estupro foi preso em flagrante (Foto: Divulgação, PM) - O autor do estupro foi preso em flagrante (Foto: Divulgação, PM)

Na manhã de domingo (13) homem de 37 anos foi preso em flagrante por estupro em Inocência, a 321 quilômetros de Campo Grande. O avô da vítima fez a denúncia e acionou a Polícia Militar após descobrir o crime.

Conforme as informações policiais, por volta das 7 horas equipe da PM foi até a fazenda, que fica a aproximadamente 30 quilômetros da cidade. No local eles conversaram com o avô da jovem de 19 anos e ele revelou que o agressor, de 37 anos, estaria estuprando a vítima.

Os policiais encontraram a jovem e ela contou que além do abuso, foi ameaçada de morte pelo autor caso fosse embora da fazenda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e o homem detido em flagrante.

Jornal Midiamax