Autores de diversos roubos e furtos de motos, dois adolescentes são detidos em MS

Autores de sete furtos e roubos na cidade de Naviraí, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos nesta quinta-feira (28) por policiais do Setor de Investigações da 1ª DP. Conforme as informações da Polícia Civil, a investigação apontou que os jovens são responsáveis por um roubo majorado e seis furtos de motocicletas ocorridos […]
| 01/03/2019
- 18:45
(Arquivo
(Arquivo - (Arquivo

Autores de sete furtos e roubos na cidade de Naviraí, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos nesta quinta-feira (28) por policiais do Setor de Investigações da 1ª DP.

Conforme as informações da Polícia Civil, a investigação apontou que os jovens são responsáveis por um roubo majorado e seis furtos de motocicletas ocorridos nos últimos dias na cidade.

O adolescente de 17 anos confessou ter praticado todos os crimes, sendo que quatro furtos teriam sido em companhia do menor de 15. Além disso, os adolescentes confessaram que o destino das motocicletas furtadas seria o Paraguai, onde trocariam por armas e drogas.

A polícia informou que os suspeitos conseguiram ultrapassar a fronteira com duas das motocicletas furtadas. Eles foram apreendidos e encaminhados à Unei na cidade de Ponta Porã.

Veja também

Dos 35 foragidos, 30 já foram recapturados pela Polícia Nacional

Últimas notícias