Autor de homicídio em bar diz que esfaqueou a vítima ‘com gosto e vontade’
Na tarde de domingo (20), Edemar Gabilan Recaldi de 31 anos foi morto a facadas em um bar de Jardim, cidade que fica a 239 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Edeuclides Fernandes, também de 31 anos, confirmou o homicídio e ainda disse que matou a vítima ‘com gosto de vontade’. Segundo informações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde de domingo (20), Edemar Gabilan Recaldi de 31 anos foi morto a facadas em um bar de Jardim, cidade que fica a 239 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Edeuclides Fernandes, também de 31 anos, confirmou o homicídio e ainda disse que matou a vítima ‘com gosto de vontade’.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas chamaram uma equipe para ir até o bar onde Edeuclides estaria esfaqueando Edemar. No local eles encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos e acionaram também o Corpo de Bombeiros. O dono do bar contou que o autor do crime tinha fugido a pé com a faca em mãos.
Os militares fizeram buscas e encontraram Edeuclides a aproximadamente 500 metros do bar. O homem ainda teria tentado partir para cima dos policiais com a faca, quando um policial deu um tiro de borracha, atingindo o suspeito nas costas. Ele então levantou as mãos e se entregou.
Foi constatado que Edemar não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no centro cirúrgico do hospital. Ele tinha sete ferimentos, três no braço direito, dois nas costas, um no tórax e um na coxa direita. Na delegacia, Edeuclides confirmou o crime e disse que matou por conta de uma dívida.
Ainda durante o depoimento, o homem disse “Esfaqueei ele com gosto e vontade, para acabar com esse verme”. O dono do bar ainda teria dado dinheiro para que Edeuclides parasse de esfaquear a vítima e o valor foi apreendido com ele, além da faca usada no crime. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e resistência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.