Autor de homicídio em bar diz que esfaqueou a vítima ‘com gosto e vontade’
Na tarde de domingo (20), Edemar Gabilan Recaldi de 31 anos foi morto a facadas em um bar de Jardim, cidade que fica a 239 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Edeuclides Fernandes, também de 31 anos, confirmou o homicídio e ainda disse que matou a vítima ‘com gosto de vontade’. Segundo informações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde de domingo (20), Edemar Gabilan Recaldi de 31 anos foi morto a facadas em um bar de Jardim, cidade que fica a 239 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Edeuclides Fernandes, também de 31 anos, confirmou o homicídio e ainda disse que matou a vítima ‘com gosto de vontade’.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas chamaram uma equipe para ir até o bar onde Edeuclides estaria esfaqueando Edemar. No local eles encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos e acionaram também o Corpo de Bombeiros. O dono do bar contou que o autor do crime tinha fugido a pé com a faca em mãos.
Os militares fizeram buscas e encontraram Edeuclides a aproximadamente 500 metros do bar. O homem ainda teria tentado partir para cima dos policiais com a faca, quando um policial deu um tiro de borracha, atingindo o suspeito nas costas. Ele então levantou as mãos e se entregou.
Foi constatado que Edemar não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no centro cirúrgico do hospital. Ele tinha sete ferimentos, três no braço direito, dois nas costas, um no tórax e um na coxa direita. Na delegacia, Edeuclides confirmou o crime e disse que matou por conta de uma dívida.
Ainda durante o depoimento, o homem disse “Esfaqueei ele com gosto e vontade, para acabar com esse verme”. O dono do bar ainda teria dado dinheiro para que Edeuclides parasse de esfaquear a vítima e o valor foi apreendido com ele, além da faca usada no crime. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e resistência.
Notícias mais lidas agora
- Jogo do bicho sobrevive em Campo Grande enquanto ‘guerra pelo controle’ segue nos bastidores
- Ex que matou Simone com tiro em granja e usou carro furtado para fugir se entrega à polícia
- Vítima da ‘golpista do bocão’ em MS gasta mais de R$ 20 mil para retirar PMMA da boca
- Noite atípica: 4 policiais tiveram que atender mais de 30 flagrantes de violência doméstica na Deam
Últimas Notícias
Ministro da Educação, Camilo Santana, cumpre agenda em Campo Grande nesta quarta-feira
O governador Eduardo Riedel (PSDB) também participará de compromisso na Capital
STJ acolhe pedido do MPMS em caso de violência doméstica contra criança de 12 anos
Criança foi vítima de agressão física praticada pela própria mãe
Mulher pede socorro em sítio ao ser ameaçada pelo marido com facão e arma de fogo em Dois Irmãos do Buriti
Ele foi preso em flagrante com um revólver Rossi cal.32, sem numeração de registro aparente
Audiência pública discute impactos da ampliação de shopping em Campo Grande
A ampliação do shopping Campo Grande prevê 150 lojas satélites, uma loja semi-âncora, duas megalojas e uma nova área gastronômica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.