Ataque de cachorro termina com homem esfaqueado na Mato do Jacinto

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado após um desentendimento por causa de um cachorro, na madrugada deste domingo (17), no Conjunto Residencial Mata do Jacinto em Campo Grande. A vítima foi convidada por um amigo para ir até a casa dele e chegando no local foi atacada pelo cachorro da família. O dono no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado após um desentendimento por causa de um cachorro, na madrugada deste domingo (17), no Conjunto Residencial Mata do Jacinto em Campo Grande. A vítima foi convidada por um amigo para ir até a casa dele e chegando no local foi atacada pelo cachorro da família. O dono no animal acabou se desentendendo com o homem e, minutos depois do ataque, foi até a vítima e deu uma facada no tórax.

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi, acompanhado do amigo, até a residência da família dele. Chegando no local, o cachorro da casa estranhou a presença do convidado, acabou o atacando e precisou ser contido pelo morador.

Neste momento, ainda de acordo com o registro, o dono do animal saiu do imóvel e começou a discutir com o homem que havia sido atacado. A fim de controlar a briga, o amigo da vítima – e também morador da residência, interferiu e separou os dois.

Minutos após o bate-boca, o dono do animal voltou para frente da casa e deu uma facada no tórax do homem que tinha sido atacado por seu cachorro. A vítima foi socorrida pelas testemunhas que estavam no local e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia sem risco de morte.

Conteúdos relacionados