Polícia

Assassinos de homem encontrado com pés e mãos amarrados são presos em boca de fumo

Foram presos nesta sexta-feira (12), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, quatro suspeitos do assassinato Wilson dos Santos Alves, de 33 anos. A vítima foi morta a tiros e tinha uma corda amarrada no pescoço. A polícia estava em diligências no ‘Beco da Treze’ quando recebeu informações de que em uma casa […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2019, às 10h15

None

Foram presos nesta sexta-feira (12), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, quatro suspeitos do assassinato Wilson dos Santos Alves, de 33 anos. A vítima foi morta a tiros e tinha uma corda amarrada no pescoço.

A polícia estava em diligências no ‘Beco da Treze’ quando recebeu informações de que em uma casa onde funcionava uma boca de fumo estavam escondidos os suspeitos do assassinato de Wilson, que tinham mandados de prisão em aberto.

Os militares foram até a residência e no interior encontraram os suspeitos Rafael Henrique de 20 anos, Oilson da Silva, de 20anos, Mateus dos Santos, de 19 anos.

Wilson dos Santos foi encontrado morto no dia 27 de março, em meio a um matagal com os pés amarrados, uma corda no pescoço e marcas de tiros na cabeça, nas costas, um total de cinco tiros.

.

Jornal Midiamax