Polícia

Após ser abusada pelo avô, menina quase é vítima de estupro cometido pelo tio

Uma mãe flagrou o irmão de 23 anos, tentando abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos de idade, nesta quarta-feira (24), em Campo Grande. Após o flagra, a menina contou para a mãe que no último sábado (20) o avô de 53 anos, teria abusado sexualmente dela. O boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira […]

Dayene Paz Publicado em 25/04/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h20

None

Uma mãe flagrou o irmão de 23 anos, tentando abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos de idade, nesta quarta-feira (24), em Campo Grande. Após o flagra, a menina contou para a mãe que no último sábado (20) o avô de 53 anos, teria abusado sexualmente dela.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (25) e conforme a delegada Anne Karine, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a menina passa por atendimento psicossocial e todas as medidas necessárias para o caso. A polícia também ouvirá testemunhas.

Ainda, de acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, após a mãe flagrar a tentativa de estupro contra a filha, o tio fugiu e não foi localizado. A Polícia Civil informou que como o registro foi feito nesta quinta, o inquérito policial ainda não foi instaurado, mas o caso deve ser distribuído ainda nesta semana para investigação.

Jornal Midiamax