Rastreador em veículo leva PM até depósito de roubados em Campo Grande

Após um roubo de carro durante a madrugada deste domingo (7), em frente a uma tabacaria, na Vila Jacy em Campo Grande, a Polícia Militar descobriu que uma marcenaria, no bairro Canguru, funcionava como uma espécie de ‘depósito’ para os veículos roubados na cidade. O carro roubado era de uma locadora e estava com uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia encontrou carro roubado em marcenaria. (Foto: Divulgação/PM)
Polícia encontrou carro roubado em marcenaria. (Foto: Divulgação/PM)

Após um roubo de carro durante a madrugada deste domingo (7), em frente a uma tabacaria, na Vila Jacy em Campo Grande, a Polícia Militar descobriu que uma marcenaria, no bairro Canguru, funcionava como uma espécie de ‘depósito’ para os veículos roubados na cidade.

O carro roubado era de uma locadora e estava com uma jovem de 26 anos, que foi abordada por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (7), quando saia de uma tabacaria. Ela estava dentro do veículo Volkswagen Gol, quando um dos ladrões entrou no lado do passageiro dizendo, ‘me dá uma carona?”.

Assustada, a vítima tentou sair do carro, mas outro bandido, que estava com o rosto coberto, apareceu ao lado do motorista apontando uma arma para o rosto da jovem. Os ladrões fugiram em seguida com o carro, que foi rastreado pela locadora. O endereço de onde estava o veículo era de uma marcenaria, no bairro Canguru.

Chegando ao estabelecimento ninguém foi encontrado. Os policiais entraram no local e encontraram o carro roubado. Dentro do veículo estava a carteira do ladrão e pela foto de seus documentos a vítima o reconheceu. Mas, os bandidos não foram localizados pela polícia.

Conteúdos relacionados