Prisão de Minotauro pode causar ‘guerra sangrenta’ na fronteira, alertam autoridades
Após a prisão de Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, conhecido como ‘Minotauro’ nesta segunda-feira (4), em Santa Catarina, autoridades paraguaias agora acreditam que uma guerra sangrenta deve se instalar na fronteira para o controle do narcotráfico na região. Segundo o promotor da Unidade Especializada na Luta contra o Narcotráfico, Hugo Volpe disse com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a prisão de Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, conhecido como ‘Minotauro’ nesta segunda-feira (4), em Santa Catarina, autoridades paraguaias agora acreditam que uma guerra sangrenta deve se instalar na fronteira para o controle do narcotráfico na região.
Segundo o promotor da Unidade Especializada na Luta contra o Narcotráfico, Hugo Volpe disse com a ‘vaga’ deixada tanto por Jarvis Pavão como agora por ‘Minotauro’ uma guerra deve se instalar na fronteira pelo controle do tráfico, o que pode resultar em muitas mortes.
Sérgio de Arruda tinha a intenção de eliminar todos do clã do Pavão para poder ter o controle, tanto que a última morte que teria sido encomendada por ‘Minotauro’ era a do tio de Jarvis, Francisco Novaes Gimenez, o ‘Chico Gimenez’, que teve a casa invadida por pistoleiros que fizeram mais de 190 disparos de fuzil, no dia 17 de janeiro deste ano.
Segundo o site última Hora, agora com a prisão de ‘Minotauro’ as autoridades paraguaias preveem retaliação dos integrantes do grupo de Sérgio e de Pavão.
‘Minotauro’ é suspeito de participar da execução do policial civil, Wescley Vasconcelos em março de 2018, depois de o investigador supostamente descobrir sua identidade, já que na fronteira, ‘Minotauro’ usava o nome falso de Celso Mateus Espíndola.
Ele também teria ligação na morte de Jorge Rafaat, além de ser acusado de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em Pedro Juan Caballero.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.