Após prisão, criança de 6 anos conta que também foi estuprada pelo namorado da avó
Homem de 40 anos preso em flagrante na noite de domingo (29) pelo estupro de uma criança de 1 ano e 5 meses também será indiciado pelo estupro da irmã dela, de 6 anos. As crianças são filhas da enteada do homem e estariam morando na mesma casa que ele há aproximadamente três meses. Após […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 40 anos preso em flagrante na noite de domingo (29) pelo estupro de uma criança de 1 ano e 5 meses também será indiciado pelo estupro da irmã dela, de 6 anos. As crianças são filhas da enteada do homem e estariam morando na mesma casa que ele há aproximadamente três meses.
Após a prisão, a investigação foi encaminhada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Segundo a delegada Anne Karine Trevizan, foi verificado que outra criança morava na mesma casa, a menina de 6 anos. Ela foi ouvida e acabou contando à polícia que também foi estuprada pelo ‘vodrasto’.
De acordo com a delegada, o estupro teria ocorrido em data anterior ao abuso cometido contra a criança de 1 ano e 5 meses. O homem já está preso pelo crime em que foi detido em flagrante e agora será indiciado novamente por estupro de vulnerável.
Entenda o caso
A jovem de 23 anos mudou-se há aproximadamente três meses para a casa da mãe, que vivia com o namorado de 40 anos há três anos. Ela foi morar com a mãe e o padrasto junto com as filhas e na noite deste domingo (29), acordou quando o homem tentava tirar a roupa dela enquanto ela dormia em um colchão na sala.
Segundo a jovem, ela dormia ao lado da filha de 6 anos e a criança de 1 ano andava pela residência. Quando ela acordou assustada com o ato cometido pelo padrasto, foi atrás da bebê para ver se ela estava bem e percebeu que a criança apresentava vermelhidão no órgão genital. Suspeitando do estupro, chamou a mãe e elas levaram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Exames médicos comprovaram o estupro de vulnerável, que foi inicialmente registrado pelo plantão da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Notícias mais lidas agora
- Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
- Subtenente da PM é preso após briga em conveniência no Nova Lima em Campo Grande
- Mulher é morta a facadas por ex-marido, flagrado lavando roupa suja de sangue pela PM
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
Últimas Notícias
Estreitamento repentino em via causa mais um acidente grave na Vila Margarida
Motoqueiro ficou gravemente ferido após acidente
‘Sempre há tempo de buscar seu sonho’, compartilha mãe candidata ao Enem junto com as filhas
Filhas, que estão no 1º ano do ensino médio, passam pela avaliação como traineiras
Enem: ‘Achei que estava adiantado’, diz estudante que chegou atrasado e deu de cara com portão fechado
Os portões fecharam pontualmente às 12h em Mato Grosso do Sul
Do acolhimento a desintoxicação: como pedir atendimento psicológico pelo SUS em Campo Grande
Serviço público é ofertado para pessoas em situação de rua, com transtornos psicológicos, dependência química e amparo emocional
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.