Após perseguição a caminhão, polícia apreende 920 kg de maconha

Um caminhão, com placas de Juiz de Fora (MG), foi apreendido pelo 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) transportando 920 kg em tabletes de maconha, no fim da tarde de ontem (26), na MS-145, distrito de Ipezal, a 238 km da Capital. Os militares realizavam rondas pelo distrito, do município de Angélica, quando avistaram um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhão, com placas de Juiz de Fora (MG), foi apreendido pelo 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) transportando 920 kg em tabletes de maconha, no fim da tarde de ontem (26), na MS-145, distrito de Ipezal, a 238 km da Capital.

Os militares realizavam rondas pelo distrito, do município de Angélica, quando avistaram um caminhão. Emitiram sinas para realizar a abordagem, quando o motorista não obedeceu e empreendeu fuga, em direção a BR-267.

A perseguição se estendeu por 15 km, quando o motorista abandou o veículo próximo a entrada de uma usina de açúcar e álcool da região. O condutor se embrenhou no matagal, às margens da rodovia, e não foi localizado pois já estava escuro.

Em vistorias, foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos em um fundo falso, em que o peso se a aproxima de uma tonelada. O entorpecente e o caminhão foram encaminhados à delegacia de Angélica.

Conteúdos relacionados