Após no assassinato de Carlos Mendes e Bruno Pierre, pai e filho respectivamente, moradores revoltados com o crime colocaram fogo na casa dos assassinos das vítimas.

O incêndio começou logo após o crime e parte da casa ficou destruída. Os suspeitos, um total de quatro, sendo que um deles efetuou os disparos ainda não foram encontrados.

Um casal que passava na rua abaixo a do crime, foi parado por dois dos suspeitos, que tentaram roubar a motocicleta para fugirem. Uma pistola chegou a ser apontada para a cabeça do rapaz de 23 anos. Segundo o atendente de conveniência um dos homens chegou a dizer para ele, “acabamos de matar dois”.

A mulher do rapaz, a cabeleireira de 20 anos, contou que ficou muito nervosa com a situação e foi derrubada da motocicleta pelos suspeitos, que de desistiram de levar o veículo fugindo em meio a um matagal. “ Achei que ia morrer”, disse o rapaz.

Os suspeitos teriam fugido em carro de cor prata. Segundo o casal, pai e filho eram pessoas trabalhadoras. “O bairro é muito perigoso, tem muitos roubos aqui na região”, falou o jovem ao Jornal Midiamax.

O crime

O fogo em um amontado de lixo, no Portal Caiobá, seria o motivo para o assassinato de pai e filho, neste domingo (10). Bruno Pierre Figueiredo de 22 anos, e Carlos Mendes Figueiredo de 42 anos foram mortos com 7 tiros.

Carlos foi atingido por quatro disparos sendo um no pescoço, clavícula, costas e um tiro na testa. Antes do tiro na testa de Carlos, o homem teria dito “Você ainda não morreu”, dando um tiro de ‘confere’.

Já Bruno foi assassinado com três tiros, sendo dois na coxa e um no pescoço. Em seguida, os autores fugiram ficando no local apenas um deles. 11 munições intactas foram encontradas no local.

Não se sabe se os três fugitivos foram encontrados pela polícia.