Após intensas negociações, criança sequestrada pelo pai é resgatada e entregue à mãe

Após intensa negociação, na manhã deste sábado (2), a criança de um ano sequestrada pelo próprio pai, foi resgatada e devolvida para sua mãe de 20 anos. A menina foi entregue pela avó na Delegacia de Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do site Porã News, as negociações começaram […]
| 02/03/2019
- 15:39
Após intensas negociações, criança sequestrada pelo pai é resgatada e entregue à mãe

Após intensa negociação, na manhã deste sábado (2), a criança de um ano sequestrada pelo próprio pai, foi resgatada e devolvida para sua mãe de 20 anos. A menina foi entregue pela avó na Delegacia de Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Porã News, as negociações começaram ainda na madrugada, autoridades brasileiras e paraguaias foram acionadas assim que a mãe da criança procurou a delegacia, na última quinta-feira (28).

A criança foi localizada pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), em contato com o pai da mesma, foi iniciada uma negociação, ele decidiu entregar a filha para a avó, que a encaminhou até a Delegacia. O pai da menina ainda não foi localizado ele estava com a criança em Santa Rosa, no Paraguai.

A menina foi resgatada e entregue à mãe na manhã de sábado, ela junto com familiares, já aguardavam a filha na Delegacia.

Caso

Mulher de 20 anos procurou a delegacia de Ponta Porã, nessa quinta-feira (28), depois do ex-marido sequestrar a filha de 1 ano do casal, por não aceitar o fim do casamento.

Ela contou na delegacia que o ex-marido de 23 anos foi até a sua casa no último sábado (23) e como não conseguiu reatar o relacionamento, acabou desaparecendo com a filha, a intenção dele seria levá-la para a Bolívia.

Segundo a mulher, o suspeito teria identidade falsa do Paraguai em nome de Wilson Antunes.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias