Pular para o conteúdo
Polícia

Após intensas negociações, criança sequestrada pelo pai é resgatada e entregue à mãe

Após intensa negociação, na manhã deste sábado (2), a criança de um ano sequestrada pelo próprio pai, foi resgatada e devolvida para sua mãe de 20 anos. A menina foi entregue pela avó na Delegacia de Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do site Porã News, as negociações começaram […]
Arquivo -

Após intensa negociação, na manhã deste sábado (2), a criança de um ano sequestrada pelo próprio pai, foi resgatada e devolvida para sua mãe de 20 anos. A menina foi entregue pela avó na Delegacia de , cidade distante a 313 quilômetros de .

Conforme informações do site Porã News, as negociações começaram ainda na madrugada, autoridades brasileiras e paraguaias foram acionadas assim que a mãe da criança procurou a delegacia, na última quinta-feira (28).

A criança foi localizada pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), em contato com o pai da mesma, foi iniciada uma negociação, ele decidiu entregar a filha para a avó, que a encaminhou até a Delegacia. O pai da menina ainda não foi localizado ele estava com a criança em Santa Rosa, no Paraguai.

A menina foi resgatada e entregue à mãe na manhã de sábado, ela junto com familiares, já aguardavam a filha na Delegacia.

Caso

Mulher de 20 anos procurou a delegacia de Ponta Porã, nessa quinta-feira (28), depois do ex-marido sequestrar a filha de 1 ano do casal, por não aceitar o fim do casamento.

Ela contou na delegacia que o ex-marido de 23 anos foi até a sua casa no último sábado (23) e como não conseguiu reatar o relacionamento, acabou desaparecendo com a filha, a intenção dele seria levá-la para a Bolívia.

Segundo a mulher, o suspeito teria identidade falsa do Paraguai em nome de Wilson Antunes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bêbado, motorista do Ceará é preso em MS ao tentar dar socos em agentes da PRF e acertar viatura

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

fila

IBGE: Volume de serviços em MS mantêm alta de 3,3% em março

Com vôlei de praia e futsal, Dourados recebe Festival Surdolímpico no sábado

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

Promotoria mira delegacias para acompanhar eventuais irregularidades em Paranaíba

Últimas Notícias

Sem Categoria

Ex-BBB Paula Amorim revela ter sofrido segundo aborto: ‘É uma dor silenciosa’

Ex-BBB Paula Amorim engravidou de Breno Simões novamente, mas perdeu o bebê há dois meses; essa é a segunda vez que a influenciadora passa por um aborto

Esportes

COB fecha com a Adidas como novo fornecedor de material esportivo

Produtos produzidos pela empresa serão vendidas em todas as lojas da marca no Brasil

Política

Presidente da Santa Casa chega à audiência e reafirma déficit mensal de R$ 13 milhões

A presidente reforçou que o hospital é referência em alta complexidade e, por isso, precisa ser resguardado para os casos de maior gravidade. 

Polícia

Operação desmonta quadrilha que furtava combustível de locomotivas de trens em MS

Um dos suspeitos foi preso após ser flagrado furtando diesel por seguranças da empresa