Após esfaquear colega de trabalho, homem é preso tomando banho em MS

Jamerson de Assis, 28 anos, foi preso em flagrante neste sábado (9) durante o banho, no município de Angélica,a 323 quilômetros da Capital. Ele seria suspeito de matar um colega de trabalho, José Alves dos Santos, de 53 anos, nesta madrugada.   De acordo com o site Ivinotícias, a PM (Polícia Militar) foi acionada por […]
| 09/03/2019
- 21:04
Após esfaquear colega de trabalho, homem é preso tomando banho em MS

Jamerson de Assis, 28 anos, foi preso em flagrante neste sábado (9) durante o banho, no município de Angélica,a 323 quilômetros da Capital. Ele seria suspeito de matar um colega de trabalho, José Alves dos Santos, de 53 anos, nesta madrugada.

 

De acordo com o site Ivinotícias, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 00h20, por conta de uma briga. Ao chegar no local os policiais encontraram o homem já morto dentro de uma residência.  Jamerson, conhecido como Lagoa, já teria fugido da cena do crime, indo para a casa tomar banho, momento em que foi preso.

 

Após esfaquear colega de trabalho, homem é preso tomando banho em MS
(Foto: Ivinotícias)

Conforme os policiais,  ao ser questionado sobre alguns ferimentos no corpo, o autor informou que teria acontecido após a discussão com a vítima, e após o acertar com uma garrafa de vidro, pegou a faca e desferiu vários golpes contra o colega, que veio a óbito no local.


Lagoa ainda relatou que jogou a faca do crime em uma mata, onde foi posteriormente foi encontrada pelos policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Veja também

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para as interdições em diversas vias...

Últimas notícias