Uma jovem de 26 anos foi encontrada machucada em uma kitnet nesta quinta-feira (19), horas depois da irmã registrar boletim de ocorrência de , em . A menina teria dito que não se lembrava de nada, que apenas apagou.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima compareceu na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde contou que a irmã não teria retornado para casa na noite desta quarta-feira (18) e então ligou para ela. A jovem relatou que um homem teria atendido a ligação e então pediu para falar com a vítima. Nesse momento a irmã teria dito que estava em uma amiga.

A jovem ficou preocupada com a irmã, pois, segundo ela, um colega de trabalho estava ameaçando a vítima, pois queria um relacionamento com ela.

Após o registro da ocorrência, a jovem localizou a irmã, em uma kitnet na Vila Sobrinho, na Capital. A vítima relatou que não se recordava de nada, que apenas apagou. Ela tinha hematomas no ombro, mas não sabe como elas foram causadas. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e lesão corporal dolosa.