Polícia

Após denúncia, PM flagra armas e munições em casa de agiota em Campo Grande

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (25), um rapaz de 20 anos, que foi flagrado por equipes do Batalhão de Choque com uma pistola dentro do carro em que estava, uma Saveiro, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. A polícia recebeu a denúncia de que um rapaz estava em frente a uma tabacaria […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 08h48 - Atualizado às 15h04

None

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (25), um rapaz de 20 anos, que foi flagrado por equipes do Batalhão de Choque com uma pistola dentro do carro em que estava, uma Saveiro, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

A polícia recebeu a denúncia de que um rapaz estava em frente a uma tabacaria armado, por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (25). Quando chegaram ao local encontraram o rapaz e a pistola. Ele ainda contou que na sua casa, no Jardim Seminário havia munições e um revólver.

A polícia foi até a residência, e lá encontrou 42 munições de diferentes calibres, um revólver, além de R$ 62.529 entre cédulas e lâminas de cheques. Quando questionado sobre o dinheiro, o jovem disse que seria de seu pai, que é agiota.

Os pais e a irmã do rapaz estariam em viagem e não foram encontrados na casa. Ele foi levado para a delegacia.

Após denúncia, PM flagra armas e munições em casa de agiota em Campo Grande

Jornal Midiamax