Após denúncia, polícia descobre armamentos artesanais e espingardas em granja

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (21) armamentos artesanais e espingardas, que pertenciam a um homem de 37 anos. Os armamentos estavam escondidos dentro de uma granja na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A PM chegou até o local após denúncia de uma mulher que estava recebendo ameaça. Ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Dourados News)
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Dourados News)

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (21) armamentos artesanais e espingardas, que pertenciam a um homem de 37 anos. Os armamentos estavam escondidos dentro de uma granja na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

A PM chegou até o local após denúncia de uma mulher que estava recebendo ameaça. Ao chegar no local, a vítima relatou que tem uma granja e que mantém residências para os funcionários. Um desses funcionários teria ido até o escritório dela, onde em posse de uma arma de fogo teria dito em voz alta: “será que vou ter que matar um aqui”.

Após isso, a mulher ficou com medo e acionou a Polícia Militar.

Durante as buscas no quarto do homem de 37 anos foram encontradas quatro armas de fogo, sendo uma artesanal inacabada, uma artesanal funcionando, uma espingarda de pressão alterada para calibre 22 e uma espingarda da marca Rossi calibre 28. O homem foi preso e as armas apreendidas.

Conteúdos relacionados