Polícia

Brigou com a esposa, incendiou 2 casas e acabou em cana

Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso na noite da última sexta-feira (19) após atear fogo em duas casas, em Campo Grande. O crime foi motivado após o suspeito brigar com a esposa. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando chegou ao local, no bairro Tiradentes, […]

Dayene Paz Publicado em 22/04/2019, às 13h27 - Atualizado às 16h16

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso na noite da última sexta-feira (19) após atear fogo em duas casas, em Campo Grande. O crime foi motivado após o suspeito brigar com a esposa.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando chegou ao local, no bairro Tiradentes, se deparou com uma residência em chamas. A guarnição então acionou o Corpo de Bombeiros.

Após o incêndio ter sido controlado, os policiais foram informados que o autor foi para outro endereço, com a intenção de também incendiar um imóvel. Quando chegou neste local, a casa já estava em chamas.

A PM localizou o suspeito em um bar próximo ao local do último incêndio. Ele informou que ateou fogo nas duas residências, após brigar com a esposa. O suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax