Após briga de família, homem esfaqueia sogro, leva tijolada na cabeça e é ‘caçado’ com peixeira

Um homem de … anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de levar uma tijolada na cabeça na tarde deste sábado (30) no Jardim Noroeste em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, que não teve a identificação revelada pela polícia, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de levar uma tijolada na cabeça na tarde deste sábado (30) no Jardim Noroeste em Campo Grande. A agressão teria sido resultado de uma confusão em família depois que a “vítima” esfaqueou o sogro após um desentendimento e fugiu.

Segundo a moradora Quesia Rodrigues Alves, de 27 anos, o homem procurou socorro em sua casa com a cabeça e roupas cobertas de sangue e sinais de embriaguez. O homem disse ter levado uma tijolada, e logo atrás dele, sua sogra pedia para ele sair da casa enquanto o ameaçava com uma peixeira e uma faca de cozinha.

“Vi a mulher atrás dele gritando: ‘Sai daí!’. Fiquei nervosa, passei até mal e quase não consegui chamar a polícia”, contou a testemunha em entrevista ao Jornal Midiamax.

Segundo informações, o homem é morador de Coxim, cidade a 253 km de Campo Grande, e teria vindo para a Capital com uma mulher recém separada e passou a morar com ela na casa dos “sogros”.

A Polícia Militar foi acionada e afirmou que o homem será encaminhado a Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados