Após bebedeira e brincadeira de cunho sexual, amigo mata idoso com facada
Na noite desta segunda-feira (15), foi morto com uma facada no peito Anízio Gomes da Silva, de 62 anos, pelo amigo Gregório Siqueira Campos de 70 anos, na cidade de Alcinópolis – a 387 quilômetros de Campo Grande. Anízio foi assassinado depois de fazer brincadeiras de cunho sexual com Gregório, que não teria gostado. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite desta segunda-feira (15), foi morto com uma facada no peito Anízio Gomes da Silva, de 62 anos, pelo amigo Gregório Siqueira Campos de 70 anos, na cidade de Alcinópolis – a 387 quilômetros de Campo Grande.
Anízio foi assassinado depois de fazer brincadeiras de cunho sexual com Gregório, que não teria gostado. O delegado Murilo Jorge Vaz disse que o autor estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas quando a vítima chegou e passou a beber com o amigo, sendo que passou a fazer as brincadeiras e perguntando se Gregório seria ‘viado’.
O autor teria pedido, então, para a vítima parar afirmando que iria buscar uma faca, momento em que entrou na residência e ao retornar desferiu um golpe no peito do idoso.
Ao perceber o que havia feito, Gregório saiu e foi até a Polícia Militar para informar sobre o crime. Segundo o site MS Todo Dia, quando os militares chegaram a casa do autor, Anízio já estava morto. O autor acabou preso por homicídio qualificado por motivo fútil.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.