Polícia

Após noitada e bebedeira, amigo esfaqueia outro na testa e diz ‘não se lembrar’

Uma bebedeira entre amigos acabou com um deles esfaqueado, durante a noite desta quarta-feira (6), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria começado por volta das 22 horas quando depois de ingerirem […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2019, às 07h49 - Atualizado às 12h19

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma bebedeira entre amigos acabou com um deles esfaqueado, durante a noite desta quarta-feira (6), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria começado por volta das 22 horas quando depois de ingerirem bebidas alcoólicas, a vítima foi até o quarto do autor que o seguiu e de posse de uma faca passou a fazer ameaças.

Para se defender, o homem de 33 anos correu para o quintal da residência e com um cano de PVC tentou desferir golpes contra o autor, que conseguiu esfaqueá-lo causando um ferimento na testa.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade e não corre risco de morte. O autor foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal dolosa e disse não saber como teria feito o ferimento no amigo.

Jornal Midiamax