Polícia

Após abordagem a suspeito de roubo, Choque descobre depósito de pasta base

O Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (01) vários tabletes de pasta base de cocaína em uma depósito de drogas localizado na região do Aero Rancho, em Campo Grande. A descoberta ocorreu após prisão de um suspeito de roubo. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do policiamento de área havia abordado […]

Renan Nucci Publicado em 01/10/2019, às 14h05

Droga apreendida pelos policiais do Choque. Foto: Divulgação
Droga apreendida pelos policiais do Choque. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelos policiais do Choque. Foto: Divulgação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (01) vários tabletes de pasta base de cocaína em uma depósito de drogas localizado na região do Aero Rancho, em Campo Grande. A descoberta ocorreu após prisão de um suspeito de roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do policiamento de área havia abordado o suspeito que estava a bordo de um veículo Santana. Os policiais pediram apoio do Choque que, no local, ouviu o indivíduo confessando que havia roubado dois veículos.

Ele disse que os carros roubados eram levados para uma residência, de onde outra pessoa levava para o Paraguai. O suspeito disse ainda que o responsável pelo imóvel também operava no local um depósito de entorpecentes.

O dono da casa informou que havia alugado o imóvel por um homem conhecido como Adam. Lá, as equipes encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína, no entanto, o responsável não foi localizado. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O suspeito de roubo foi entregue à Polícia Civil.

Jornal Midiamax