Após 1 ano, motorista que matou casal na Marechal Rondon vai a júri na sexta
Após um ano vai a julgamento nesta sexta-feira (2), em Campo Grande, Saulo Lucas acusado de matar o casal Luiz Vicente da Cruz de 69 anos e Aparecida da Souza Cruz de 59 anos, em acidente de trânsito na Avenida Marechal Cândido Rondon, no dia 15 de junho de 2018. Antes de ser marcado o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após um ano vai a julgamento nesta sexta-feira (2), em Campo Grande, Saulo Lucas acusado de matar o casal Luiz Vicente da Cruz de 69 anos e Aparecida da Souza Cruz de 59 anos, em acidente de trânsito na Avenida Marechal Cândido Rondon, no dia 15 de junho de 2018.
Antes de ser marcado o júri de Saulo, a defesa do rapaz ainda tentou desclassificar o crime, afirmando que ele não estava em alta velocidade, e que ele não havia colocado outras pessoas em perigo já que a rua estava vazia.
12 dias após o acidente que matou o casal foi decidido que Saulo iria a julgamento. A primeira data que era inicialmente para o dia 7 de dezembro do ano passado, mas foi adiada por determinação do juiz, depois que a defesa recorreu solicitando a retirada das qualificadoras do homicídio doloso, pelo qual Saulo é acusado.
Luiz Vicente e Aparecida da Cruz morreram no dia 15 de junho, por volta das 5 horas da manhã, quando na contramão Saulo atingiu o carro do casal, na Avenida Marechal Cândido Rondon, em Campo Grande.
Depois de passar por um quebra-molas em alta velocidade, o carro de Saulo bateu no veículo do casal. Com o impacto, os dois carros capotaram. As vítimas morreram no local.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.