Um pedestre de 35 anos foi atropelado por um carro de passeio na noite desta terça-feira (09) no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 13 de Junho, região central de , por volta das 18h20 desta terça-feira (09). Ele foi levado consciente e desorientado com suspeita de fratura na perna esquerda, pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Aparentemente embriagado, pedestre é atropelado em cruzamento da Mato Grosso
Foto: Renan Nucci

O pedestre foi atingido quando tentava atravessar a Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes – Centro, em frente a uma farmácia que fica na esquina. A suspeita é a de que o pedestre estaria embriagado, devido ao odor etílico que apresentava. O homem também teria atravessado a via de forma repentina.

Um condutor de aplicativo, de 50 anos, disse à reportagem que seguia em seu veículo, um Chevrolet Onix, na faixa esquerda, ao lado de um ônibus que estava na pista do meio. Quando o circular, que estava a sua frente, passou pelo local, o homem correu para atravessar a via, de forma repentina, momento em que foi colhido.

O pará-brisas do carro chegou a trincar com o impacto. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito), foram acionados. O caso será registrado na Depac Centro.