Polícia

Polícia mostra túnel usado por bandidos em tentativa de assalto ao Banco do Brasil

O Jornal Midiamax acompanha ao vivo nesta segunda-feira (23) as vistorias da Polícia Civil ao túnel de mais de 63 metros feito há meses por uma quadrilha em tentativa de assalto ao Banco do Brasil no Monte Castelo, em Campo Grande. Toda a movimentação policial é acompanhada pela reportagem, inclusive no interior do túnel escavado […]

Evelin Cáceres Publicado em 23/12/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h54

Terra retirada do local por mais de seis meses (Divulgação, Polícia Civil)
Terra retirada do local por mais de seis meses (Divulgação, Polícia Civil) - Terra retirada do local por mais de seis meses (Divulgação, Polícia Civil)

O Jornal Midiamax acompanha ao vivo nesta segunda-feira (23) as vistorias da Polícia Civil ao túnel de mais de 63 metros feito há meses por uma quadrilha em tentativa de assalto ao Banco do Brasil no Monte Castelo, em Campo Grande.

Toda a movimentação policial é acompanhada pela reportagem, inclusive no interior do túnel escavado e a casa usada como suporte aos bandidos. Seis foram presos e dois mortos em confronto com a polícia.

Imagens de Marcos Ermínio 

Coisa de filme: a tentativa de assalto ao Banco do Brasil

O Jornal Midiamax mostra ao vivo imagens da casa e do túnel usados pela quadrilha para tentar roubar o Banco do Brasil em Campo Grande

Publicado por Jornal Midiamax em Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jornal Midiamax