Polícia

Na fronteira, ex bate no carro de jovem porque ela seguia para festa

Homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois descumprir medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex, de 24 anos. Além de desrespeitar ordem judicial, ele danificou o veículo da vítima ao provocar acidente, jogou […]

Renan Nucci Publicado em 09/09/2019, às 17h47 - Atualizado em 10/09/2019, às 08h11

Imagem mostra dano ao veículo da vítima. Foto: Divulgação/PM
Imagem mostra dano ao veículo da vítima. Foto: Divulgação/PM - Imagem mostra dano ao veículo da vítima. Foto: Divulgação/PM

Homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois descumprir medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex, de 24 anos. Além de desrespeitar ordem judicial, ele danificou o veículo da vítima ao provocar acidente, jogou tijolos no para-brisa e a agrediu.

Segundo nota da PM, a jovem disse que estava levando uma amiga em uma festa, quando o rapaz chegou ao local. Ao vê-la, ele colidiu propositalmente o carro que conduzia no veículo dela, resultando em danos materiais. Em seguida, arremessou tijolos e destruiu o vidro dianteiro. Como se não bastasse, ainda deu socos e tentou enforcá-la.

Testemunhas que flagraram a ação ajudaram a vítima. A mulher informou que ficou junta com o homem por cinco anos e que tem um filho com ele. Porém, desde a separação ele tem agido de forma violenta, motivo pelo qual ela pediu medidas protetivas. Diante dos fatos, o suspeito foi localizado e preso em flagrante pela PM.

Jornal Midiamax