Homem de 31 anos trocou agressões com um funcionário de uma loja de artigos esportivos de shopping em depois de ter sido filmado fazendo usando o banheiro do estabelecimento neste domingo (21). A confusão terminou com boletim de lesão corporal recíproca registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na presença da Polícia Civil, as imagens também foram apagadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que usava o banheiro da loja quando percebeu que o funcionário o filmava. O funcionário, por sua vez, disse que não o filmou e que estava alterando as configurações do aparelho quando tirou uma foto acidental, sendo agredido em seguida com socos no rosto. Ele contou apenas que ‘precisou se defender' ao relatar que também agrediu o cliente. 

O alvo das filmagens, em contrapartida, alega que tomou o celular da mão do funcionário e que teria se identificado nos dois últimos arquivos de imagem da galeria do aparelho. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e levou ambos para a delegacia. Lá, o cliente disse que não levaria a denúncia adiante caso as imagens fossem apagadas, e assim o funcionário o fez. Por este motivo, foi registrada apenas a ocorrência da troca de agressões entre ambos.