Antes de tentar esfaquear PM, tarado tentou invadir casa e matar filhas de sargento
O homem morto a tiros pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Taquarussu, em Campo Grande, teria tentado invadir a casa e matar três adolescentes de, 11, 13 e 18 anos. Ele estaria se masturbando em frente a porta das residências das garotas. A amiga da mãe das meninas, uma recreadora de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem morto a tiros pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Taquarussu, em Campo Grande, teria tentado invadir a casa e matar três adolescentes de, 11, 13 e 18 anos. Ele estaria se masturbando em frente a porta das residências das garotas.
A amiga da mãe das meninas, uma recreadora de 38 anos, contou ao Jornal Midiamax, que o casal e as filhas estavam morando no local desde dezembro de 2018, e que a mãe das adolescentes já havia notado o comportamento estranho do vizinho, João Marcos da Silva, avisando ao marido, que é sargento aposentado do Exército.
A mãe de João, uma idosa de 75 anos, não acreditou nas reclamações feitas pela mulher em relação ao comportamento do homem. Nesta manhã de segunda (4), a menina mais velha acordou e foi para o sofá da sala momento em que percebeu um vulto passando pela janela.
Ela se levantou e percebeu que o homem foi até a porta da casa, que é de vidro, e passou a se masturbar, inclusive ejaculando no local. A menina, então, ligou para o pai e para a polícia. O sargento chegou antes dos militares e tentou acalmar o autor que estava descontrolado e com uma faca.
Ainda segundo informações, o homem disse que iria invadir a casa e matar as garotas. Neste instante a Polícia Militar chegou e também tentou que o homem se entregasse, mas ele negou. João teria dito que iria até a sua casa para pegar um revólver.
Os militares dispararam balas de borracha, um total de quatro e depois dois tiros contra João, após ele rasgar a farda do militar com uma faca.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.