Polícia

Antes de ser esfaqueado 14 vezes, vítima comprou bebida em conveniência

Antes de ser assassinado com 14 facadas durante a madrugada desta quinta-feira (18), Valério Encina de 47 anos teria ido até uma conveniência para comprar bebidas alcoólicas. Ele morreu no local antes de ser socorrido. O companheiro de Valério na delegacia contou que ele havia saído da residência do casal, por volta das 4 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 18/04/2019, às 11h03 - Atualizado às 17h04

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook - Foto: Reprodução/Facebook

Antes de ser assassinado com 14 facadas durante a madrugada desta quinta-feira (18), Valério Encina de 47 anos teria ido até uma conveniência para comprar bebidas alcoólicas. Ele morreu no local antes de ser socorrido.

O companheiro de Valério na delegacia contou que ele havia saído da residência do casal, por volta das 4 horas da madrugada para comprar bebidas alcoólicas, não retornando. Não há informações se Valério tinha desavenças com alguém. A vítima foi morta com golpes no braço, tórax, pescoço e rosto.

Valério foi encontrado morto dentro do carro, um Ford Fiesta, por um motorista de aplicativo que passava pelo local. Imagens de câmeras de segurança de um comércio mostra um veículo, com mais velocidade, passa segundos antes pela rua Clineu Moraes da Costa, no bairro Jardim Leblon, em seguida aparece o carro de Valério.

Antes de ser esfaqueado 14 vezes, vítima comprou bebida em conveniência

Jornal Midiamax