Abordados em alta velocidade, amigos desacatam policiais e são presos durante o Réveillon
Uma virada de ano inesperada para quatro moradores de Campo Grande. Eles foram presos por desacato a autoridade e desobediência, na madrugada de hoje (1º), no Jardim das Perdizes. Segundo o Boletim de Ocorrência, três dos envolvidos foram abordados pela Polícia Militar em um veículo que estava sendo conduzido em alta velocidade. Ainda conforme o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma virada de ano inesperada para quatro moradores de Campo Grande. Eles foram presos por desacato a autoridade e desobediência, na madrugada de hoje (1º), no Jardim das Perdizes. Segundo o Boletim de Ocorrência, três dos envolvidos foram abordados pela Polícia Militar em um veículo que estava sendo conduzido em alta velocidade.
Ainda conforme o documento, a confusão começou durante a revista pessoal dos indivíduos. Um deles proferiu a seguinte frase: “Se apertar minha mão você vai ver policial safado, só vou dar um telefonema”. Devido ao crime, os policiais, que estavam em menor número, solicitaram reforço e efetuaram a prisão.
No entanto, o agressor resistiu, o que configurou também crimes de resistência e desobediência. Após ele ser detido, outro abordado também agrediu os agentes verbalmente. “Não vão prender ninguém seus policiaizinhos, sou do E.B. e vocês não podem fazer isso”, protestou.
Mesmo com a ordem para se afastar, ele continuou com as agressões e também acabou sendo preso pelos mesmos crimes. Pouco tempo depois, a mulher do primeiro detido chegou no local, tentou agredir os policiais fisicamente e também proferindo frases e palavras de baixo calão.
“Vocês não vão prender eles seus policias filhos das p… e vagabundos”, disse a esposa de um dos averiguados. Ela também acabou sendo presa.
Vendo a situação, o condutor do veículo acabou tentando tumultuar o trabalho dos policiais, aproveitando a chegada de moradores próximo. Ele também acabou sendo preso.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Depac – Piratininga. No local o condutor do automóvel foi submetido ao teste de bafômetro, mas o nível estava dentro do permitido. Porém, ele e outros detidos foram indiciados pelos crimes de desacato e desobediência. Após prestarem depoimento e foram liberados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.